Obras de reconstrução do muro de contenção na Barra estão em estágio avançado

Guia Muriaé no WhatsApp

O muro de contenção da Rua Carlos Machado, no bairro da Barra, em Muriaé, já está com obras avançadas. O cronograma está sendo cumprido pela Secretaria de Obras Públicas.


São mais de 1.300 metros quadrados de muro concreto armado. O trecho promoverá o alargamento da via que margeia o Rio Muriaé e é um importante prolongamento da Avenida Juscelino Kubitschek, favorecendo o escoamento do trânsito Centro-Barra e vice-versa.

Após a conclusão desta etapa, a empresa responsável pelos trabalhos construirá muros também nas ruas Lacyr Goulart Silva – localizada no bairro Coronel Izalino, próximo ao Bocha Clube – e Doutor Newton Rezende, na Encoberta. “É a famosa ‘rua do Corte’, onde a estrutura construída será semelhante à que foi feita no acesso ao bairro Santo Antônio. O local necessita muito desta obra, que terá impacto significante na vida da população, proporcionando mais segurança aos moradores da região e a todos que transitam diariamente pelo local”, destaca Aloysio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo