Obras de recuperação das áreas afetadas pela enchente em Muriaé são interrompidas

Guia Muriaé no WhatsApp

Obras de recuperação das áreas afetadas pela enchente em Muriaé são  interrompidas

As obras de recuperação das áreas afetadas pela enchente em Muriaé, que começaram no início de agosto, foram interrompidas na última sexta-feira (17) em cumprimento de determinação do Ministério Público de Minas Gerais. O principal motivo foi a contratação de serviços feito pela empresa Infrater Engenharia junto a empresa muriaeense SRQ Construtora, que estava terceirizando o serviço e executando a obra com seus maquinários.

Em entrevista ao Guia Muriaé, a secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini Barbosa, disse na tarde desta segunda-feira (20) que o problema já foi resolvido e as obras retornam ao normal já na terça-feira (21).

Esta sendo realizado nas obras um trabalho de recuperação de áreas degradadas por erosões, do bairro Napoelão até o Rosário, e pontes. Serão recuperadas as pontes sobre o Rio Preto, na rodovia BR 356, KM 260, estrada Muriaé-Ervália, e uma no distrito de Boa Família. O prazo de execução da obra é de 180 dias. A verba de R$ 8.116.884,09 milhões foi liberada pelo Ministério da Integração Nacional.

Fonte e foto: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo