Obras de rede pluvial interditam parcialmente trânsito em rua do bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) iniciou nesta terça-feira (24) uma importante obra de construção da rede de captação de água pluvial que evitará alagamentos na Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, em Muriaé.


Durante o período de execução dos trabalhos, que é de cerca de 20 dias, o trânsito para passagem de veículos ficará parcialmente interditado no local.

Ao todo, serão construídos 50 metros de rede pluvial, que será interligada à rede já existente na Rua Pedro Mazini. A medida irá facilitar a drenagem em dias chuvosos evitando lama e transtorno aos moradores.

O trecho da Rua Rosa Moreira, onde está sendo realizada a obra, ficará totalmente fechado para a passagem de veículos no horário entre 7h30 e 16h30. Nos demais horários, a via será liberada parcialmente.

O local está devidamente sinalizado e permanecerá dessa forma durante todo o período de execução da obra para garantir a segurança de pedestres e motoristas.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo