Obras de reparo em trecho da Avenida Juscelino Kubitscheck já contam quatro meses de atraso

Guia Muriaé no WhatsApp

Obras em Muriaé

PUBLICIDADE

As máquinas voltaram a operar, nesta semana, no trecho da Avenida Juscelino Kubitscheck próximo à rodoviária, onde a calçada e o guarda-corpos à margem do Rio Muriaé desmoronaram, ainda durante as enchentes do início de 2012. Com previsão para ser finalizada em dezembro do ano passado, a obra já contabiliza quatro meses de atraso.

A recuperação dos trechos urbanos atingidos pelas enchentes começou em julho passado. O prazo inicial para a conclusão, de 180 dias, terminou em 25 de dezembro. O orçamento total foi de R$ 8,1 milhões, verba disponibilizada pelo Ministério da Integração Nacional.

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o atraso aconteceu por conta da demora no repasse de verbas ao município. Ela afirmou ainda que a Infrater, empresa responsável pelas obras, já voltou a trabalhar no local, mas ainda não há previsão de conclusão.

Fonte: Jornal de Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos com a maior cobertura de Muriaé e região! Informação de qualidade e com seriedade, com atualizações diárias. Vamos muito além de notícias policiais, aqui você se informa com novidades relacionadas a concursos, vagas de emprego, saúde, entretenimento, política e esportes. Siga nossas redes para receber nossas atualizações!

Você viu?

Um Comentário

  1. Ainda falam de obras para resolver o problemas das enchentes e dizem que não tem verba nem para arrumar um pequeno trecho danificado…é pessoal, será que tudo isso vai acabar em pizza? Fiquemos atentos, prometeu, agora precisa cumprir, votamos no atual prefeito para ver essas obras serem feitas, essa que é a verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo