Obras do Complexo Santa Rita avançam com nova frente de trabalho no bairro Prefeito Hélio Araújo

Guia Muriaé no WhatsApp

Obras do Complexo Santa Rita no bairro Prefeito Hélio Araújo

O trânsito na Rua Vicente Alves, no bairro Prefeito Hélio Araújo, está impedido entre a esquina com a Rua Santa Rita e o acesso à Quinta das Flores. O fechamento da via púbica se deu em razão da abertura, nesta terça-feira, de uma nova frente de trabalho pela empresa Prefisan Engenharia, responsável pelas obras do Complexo Santa Rita.

Desde o início do dia, vem sendo feito o descarregamento das manilhas que serão instaladas no local. “Pedimos a compreensão da população. Os transtornos são inevitáveis, mas estamos buscando formas de oferecer rotas alternativas de acesso para os motoristas”, afirma o diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demutran), Mário Brambila.

Uma das possibilidades oferecidas pelo Demutran para quem deseja seguir em direção ao bairro São Francisco ou ao Centro é a passagem pela Quinta das Flores. Os portões de acesso à comunidade, que permaneciam fechados em um dos lados, foram temporariamente retirados, permitindo que o fluxo de veículos aconteça normalmente pelo local.

De acordo com Brambila, mesmo com as mudanças, os motoristas não devem ter dificuldades ao seguirem pelas rotas alternativas. “Várias faixas de orientação já foram instaladas e ainda vamos colocar várias outras”, afirma. “Já nos pontos de bloqueio, estamos com funcionários à disposição para informar sobre o melhor caminho a ser seguido pelos veículos”, completa.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo