Obras do Complexo Santa Rita prosseguem com desapropriações e demolições

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras do Complexo Santa Rita prosseguem em Muriaé com desapropriações e demolições de casas para a construção da galeria de águas pluviais que vai captar toda a água das chuvas.

As desapropriações começaram na última segunda-feira (24) e a demolição de três casas na Rua José de Abreu, no bairro Augusto de Abreu, terminou nesta quarta-feira (26). Os terrenos agora serão limpados e, possivelmente, cercados.

PUBLICIDADE

A Prefisan, empresa responsável pela obra, explicou que o Córrego Santa Rita na região da Estação de Tratamento de Esgoto será canalizado e sua galeria será interligada na Rua José de Abreu, na grande galeria. Segundo a empresa, a galeria da Rua Teodorico Torres seguirá reta até a galeria da José de Abreu, ou seja, há uma divisão das águas córregos que chegam da região do Bico Doce e João XXIII. O trecho de córrego que passa por debaixo dos imóveis da Teodorico até o Trevo Santa Rita será desativado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Prefisan

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo