Obras interditam ruas em três bairros de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em virtude da realização de obras do Complexo de Drenagem Pluvial de Muriaé, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN) comunica a interdição temporária de vias públicas para que os trabalhos possam ser realizados pela empresa Prefisan Engenharia.


Na Barra, as ruas Francisco Carlos Machado (conhecida como prolongamento da Avenida JK) e Farmacêutico Álvaro de Castro estão interditadas desde a última quinta-feira (13) – mais especificamente no trecho compreendido entre as ruas Dr. Ophir Costa (ao lado da Proforte e da antiga Central da Pronta-Entrega) e Rockfeller (cuja saída se dá na Avenida Monteiro de Castro, em frente ao abatedouro Minas Frango). Dessa forma, o trânsito nas ruas Pirapanema e Antônio Francisco ficará temporariamente restrito apenas para moradores e visitantes. A Prefisan não informou o tempo estimado para a realização das obras neste ponto.

Já no Dornelas, a partir do dia 17 de novembro, haverá interdição parcial da rua João Dornelas logo na entrada do bairro, no trecho entre as ruas Nicola Cascelli e Francisco Dornelas, ambas próximas ao Mercado do Bazinho. Assim, o trânsito de veículos será deslocado para a Avenida Dante Bruno, enquanto o ônibus da linha Dornelas II seguirá pela rua Vicente Cascelli, próxima ao túnel, para percorrer seu itinerário. Segundo a empresa responsável, a previsão é que as obras no local sejam realizadas durante cerca de duas semanas, até o dia 4 de dezembro.

Interdição também no Vale do Castelo

A rua Luiz Antônio Faria, no bairro Vale do Castelo, foi parcialmente interditada neste sábado (14), para a realização de obras de manilhamento e reforço de rede de drenagem pluvial no local. A previsão é que os trabalhos durem aproximadamente 10 dias.

Em virtude disso, a rua ficará sem ônibus durante o período de realização das obras. Os veículos de transporte coletivo que fazem a linha Circular passarão temporariamente pelo Primavera para chegarem ao seu destino final, no bairro Alto do Castelo.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo