Oficina mecânica abre diversas vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Bravo Caminhões e Ônibus possui matriz em Salvador (BA) filiais em Feira de Santana (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Barreiras (BA), Teixeira de Freitas (BA), Guanambi (BA), Itabuna (BA) e mais duas lojas em Minas Gerais, nos municipios de Ubá e Muriaé.


As suas concessionárias possuem amplas instalações e todas contemplam 3 setores para atendimento aos clientes: vendas, peças e serviços. A gerência de vendas é responsável pela gestão das negociações feitas por uma equipe treinada e pronta a garantir sempre a melhor solução para os nossos clientes.

A oficina da Bravo opera com uma equipe treinada no Centro de Treinamento MAN Latin America em São Bernardo do Campo/SP e dispõe de amplo estoque de peças originais. Toda essa estrutura garante ao cliente uma maior precisão no diagnóstico e eficiência na qualidade dos nossos serviço.

A empresa abriu diversas vagas de emprego para a unidade de Muriaé. As oportunidades são para os cargos de Eletricista Automotivo, Ferramenteiro e Auxiliar de Oficina

Os interessados devem enviar currículo pela site https://www.bravocm.com.br/trabalhe-conosco. O prazo termina no dia 05/06/2021.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo