Operação Cidade Limpa tem início em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (3), a Prefeitura de Muriaé iniciou a Operação Cidade Limpa, que conta com a participação direta de diversas secretarias municipais, além do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), que desempenha um papel importante na limpeza dos locais onde ocorrem o mutirão.


O primeiro bairro a ser contemplado é o São Francisco. Ontem, logo nas primeiras horas do dia, o Demsur já fazia a capina e limpeza das ruas Professor Carvalho e Adrião Badaró.

Durante a operação serão realizadas limpezas de vias e praças, capina, caiação e revitalização da sinalização de trânsito. O Demsur também disponibiliza o serviço de Cata-Treco para recolher móveis e materiais descartáveis.

– Com exceção de entulho de obra, as pessoas poderão colocar para fora de casa tudo que elas não quiserem mais, como móveis velhos, pneus e outros itens. Será uma oportunidade para que os muriaeenses possam liberar espaço em seus lares e dar fim em tudo aquilo que não interessar mais – informa o prefeito Grego.

A ação conjunta conta, ainda, com a participação das secretarias de Governo, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Demuttran).

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo