Operação promove retirada de veículos abandonados das ruas de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em ação conjunta com a Polícia Militar, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) deu início, nesta terça-feira (18), aos trabalhos de retirada, das ruas de Muriaé

, dos veículos que se encontram em estado de abandono. Todos os automóveis já haviam sido adesivados com notificação emitida pelos fiscais do Demuttran.

O primeiro veículo removido foi um Volkwagen Passat preto, que apresentava pneus gastos e vazios, vidros quebrados e lataria avariada, além de muito lixo em seu interior. O carro estava abandonado na Rua Coronel Francisco Vermelho, na divisa entre o Porto e a Encoberta.

“É uma operação que tem o objetivo de coibir a prática indevida de se manter automóveis abandonados nas ruas”, afirma o diretor do Demutran, Mário Brambila. “As notificações foram afixadas em mais de 40 veículos, e grande parte dos proprietários providenciou logo a retirada. Já os carros que permaneceram nas vias públicas começam a ser removidos agora”, explica.

Após a ação no Porto, a equipe trabalhou na remoção de uma Variant amarela e de um Fusca branco, que estavam abandonados, respectivamente, nas ruas Tiradentes, na Barra, e Sinval Florêncio da Silva, mais conhecida como Rua da Feira, no Centro.Todos os veículos foram levados para o Pátio Itajuru de Muriaé.

De acordo com o Demutran, denúncias de carros em situação de abandono nas ruas de Muriaé podem ser feitas pelo telefone (32) 3696-3338.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo