Operação promove retirada de veículos abandonados das ruas de Muriaé

Em ação conjunta com a Polícia Militar, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) deu início, nesta terça-feira (18), aos trabalhos de retirada, das ruas de Muriaé, dos veículos que se encontram em estado de abandono. Todos os automóveis já haviam sido adesivados com notificação emitida pelos fiscais do Demuttran.

O primeiro veículo removido foi um Volkwagen Passat preto, que apresentava pneus gastos e vazios, vidros quebrados e lataria avariada, além de muito lixo em seu interior. O carro estava abandonado na Rua Coronel Francisco Vermelho, na divisa entre o Porto e a Encoberta.

“É uma operação que tem o objetivo de coibir a prática indevida de se manter automóveis abandonados nas ruas”, afirma o diretor do Demutran, Mário Brambila. “As notificações foram afixadas em mais de 40 veículos, e grande parte dos proprietários providenciou logo a retirada. Já os carros que permaneceram nas vias públicas começam a ser removidos agora”, explica.

Após a ação no Porto, a equipe trabalhou na remoção de uma Variant amarela e de um Fusca branco, que estavam abandonados, respectivamente, nas ruas Tiradentes, na Barra, e Sinval Florêncio da Silva, mais conhecida como Rua da Feira, no Centro.Todos os veículos foram levados para o Pátio Itajuru de Muriaé.

De acordo com o Demutran, denúncias de carros em situação de abandono nas ruas de Muriaé podem ser feitas pelo telefone (32) 3696-3338.

Fonte: Prefeitura de Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre