Oportunidade: curso de barbeiro profissional em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O público masculino está cada dia mais preocupado com a estética pessoal .Cuidar da aparência hoje não é somente vaidade é uma necessidade . Sabendo disso, temos aí uma grande oportunidade de entrar no ramo da estética.

A Barbearia Visual VIP abre inscrições para o curso de barbeiro profissional em Muriaé/MG, uma ótima oportunidade de você se tornar um barbeiro bem qualificado e conquistar sua dependência financeira. As vagas serão limitadas!

Esse curso conta com uma metodologia simples e descomplicada, já aplicada e com resultado, onde até mesmo uma pessoa leiga, sem nunca ter pegado em uma máquina e tesoura, pode se tornar um barbeiro profissional.

Com esse curso você não aprende a somente cortar cabelo, mas também todo o processo de atendimento e cuidado com as pessoas. Queremos formar barbeiros com competência para a realização pessoal e dar ainda mais dignidade a nossa classe.

Esse curso conta com três educadores, que vão te dar todo apoio e suporte necessário durante as aulas. Não perca tempo e se inscreva!

Mais informações pelo telefone: (32)991039881 / (32)999546674;..

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo