Home / Notícias / Cidade / Organização LGBT de Muriaé elege nova diretoria para o mandato de 2016/2018

Organização LGBT de Muriaé elege nova diretoria para o mandato de 2016/2018

A organização LGBT de Muriaé tem uma nova presidente. Na noite desta quarta-feira (6), membros da Organização LGBT de Muriaé reuniu-se na Biblioteca Municipal de Muriaé para reunião de Assembleia Geral de Eleição e Posse da diretoria que orientará os trabalhos e farão a gestão 2016/2018.

Em decisão coletiva, através de uma chapa única, os membros da instituição votaram em unanimidade na representação de Tatiani Arcanjo de Oliveira, como presidente da instituição e que direcionará as atividades de 2016/2018 junto com Caic Henriques, diretor administrativo financeiro e Nicholas Lopes como secretário.

Tatiani Arcanjo de Oliveira explica que a entidade luta pelos direitos da população LGBT: “A população LGBT de Muriaé precisa entender que nossa instituição é o maior bem para todas as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais da nossa região. Ela tem uma grande importância para nossa cidade trazendo a discussão das políticas públicas e direitos humanos LGBT e de enfrentamento a LGBTfobia. Temos muitos desafios, entre eles, articular com o poder público para que as políticas públicas para a população LGBT sejam respeitados e que a violência a população LGBT seja considerada crime”.




De acordo com Caic Henriques, que passa a cadeira da presidência para Tatiani Arcanjo de Oliviera, a nova diretoria possui representatividade e que, apesar de uma diretoria, as ações da instituição são realizadas de forma horizontalizada, quando todas as decisões e ações são frutos do empenho e dedicação de todos os membros.

FONTE: OLGBTM





Confira também

Fundação Cristiano Varella abre nova vaga de emprego

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella abriu uma nova vaga de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre