PagSeguro PagBank abre vaga de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O PagSeguro PagBank, empresa de pagamentos com a maior quantidade de clientes no Brasil e um banco digital com mais de 9,4 milhões de contas únicas ativas, abriu uma oportunidade de emprego em Muriaé. A vaga é para o cargo de Supervisor de Vendas.


Descrição da vaga:

Vendas Porta a Porta.
Prospecção de novos negócios e gestão de contas adquiridas.
Relacionamento com clientes.
Gestão da rotina e números.

Requisitos e qualificações:

Superior completo ou cursando.
Pacote Office em nível intermediário.
Experiência com vendas externas.
Capacidade de negociação.
Flexibilidade e organização.
Experiência em meios de pagamentos será considerado um diferencial.

Se interessou? Cadastre-se para a vaga na página https://pagseguro.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6ODAzOTU1LCJzb3VyY2UiOiJsaW5rZWRpbiJ9.

Sobre a empresa

O PagSeguro PagBank nasceu em 2006 com o propósito de revolucionar o mercado de meios de pagamento e promover soluções inovadoras em serviços financeiros. Foi com a empresa que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.

“Acreditamos tanto no potencial da tecnologia, que criamos o PagBank, um banco digital, que visa democratizar os serviços financeiros no Brasil. Hoje somos gigantes e seguimos impactando a vida de milhões de pessoas diariamente, oferecendo serviços rápidos, simples e seguros. Tudo isso só possível, pois aqui, no PagSeguro PagBank, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA, compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos, em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido”, diz a apresentação da empresa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo