Palhaço Picuinha lança canal na internet

Guia Muriaé no WhatsApp

O Palhaço Picuinha lançou um canal na Internet. Intitulado “Bigode Afiado”, o novo personagem de Picuinha, desenvolvido pelo seu alter ego, bate na porta da hipocrisia dessa sociedade maniqueísta e obsoleta e revela as minhas entranhas.


“O programa que abordará assuntos como: política, cultura e outras ‘coisitas’ mais. Não recomendado para medíocres intelectuais, porque é um trabalho que busca estimular a percepção do mundo além do maniqueísmo que separa a vida no bem e mal e mocinho e vilão das novelinhas de TV. Politicamente incorreto por natureza e arrebatador dos hipócritas de plantão. Não é um canal denuncialista, é um canal de reflexão e aprofundamento das ideias que não busca confundir ideologia com demagogia de quinta.Contém algumas ações e vocabulário com temáticas erótica. Portanto não é recomendado para menores”, disse o Palhaço Picuinha.

Todo trabalho é realizado de forma independente e os novos vídeos podem ser acompanhados pelo endereço:

https://www.youtube.com/channel/UCvW4Lp_86wtHOwU9EvIyptw

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo