Home / Notícias / Cidade / Passeio Ciclístico encerra Maio Amarelo em Muriaé neste domingo

Passeio Ciclístico encerra Maio Amarelo em Muriaé neste domingo

Encerrando a campanha Maio Amarelo, que busca conscientizar as pessoas para um trânsito mais seguro para todos, a Prefeitura de Muriaé realiza neste domingo (27) o Passeio Ciclístico pelas ruas da cidade.

A concentração acontece a partir das 8h, na Praça João Pinheiro, com largada às 9h. A ideia é alertar os muriaeenses sobre os acidentes que acontecem diariamente provocados por imprudência ao volante, além de incentivar uma maior utilização da bicicleta como veículo de transporte no dia a dia.




O evento é aberto para todos que quiserem participar, com percurso de 5km incluindo ruas do Centro, da Armação e da Barra.

– Sugerimos que os ciclistas vistam camisa amarela para este passeio, ajudando a chamar a atenção das pessoas para a causa. A construção de um novo caminho para nossa cidade, com mais qualidade de vida para todos, passa pela conscientização e participação dos muriaeenses – afirma o prefeito Grego.

Programação terá ainda panfletagem no sábado

Antes do Passeio Ciclístico, o Maio Amarelo terá ainda panfletagem de orientação aos motoristas na manhã de sábado (26), que será realizada pela parceria entre a Prefeitura (por meio do Demuttran) e o clube de serviços Lions, no semáforo da Praça Coronel Pacheco de Medeiros.

A campanha movimentou Muriaé nas últimas semanas, começando logo no primeiro sábado do mês, com a tradicional exposição de veículos danificados. Houve ainda o Varal Educativo, que passou por vários locais da cidade apresentando registros jornalísticos de acidentes ocorridos nos últimos anos, além de palestras em escolas e iluminação especial da Matriz e da Escola São Paulo.

Fonte: PMM

Confira também

SINE de Muriaé tem 24 vagas com salários de até R$ 2.000

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta quinta-feira (18/10) um total de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *