PM de Muriaé retorna com a Patrulha Escolar e planeja formar até 400 alunos no PROERD



Na sexta-feira (2), a Polícia Militar de Muriaé anunciou o lançamento das novas turmas do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Este ano, a expectativa é formar entre 350 a 400 alunos. A novidade fica por conta do PROERD ser levado até alunos do 7º ano do Ensino Fundamental.

– O objetivo do PROERD é instruir crianças e pré-adolescentes para terem uma vida mais saudável, mantendo eles longes do mundo das drogas e dos crimes. Vejo o programa como de suma importância, pois cuidando das crianças estaremos cuidando do futuro jovens/adultos de nossa comunidade – afirmou o tenente Marcos, comandante da 76ª Cia PM.




Os instrutores do programa neste primeiro semestre serão o cabo Coutinho e o soldado Leandro.

Outra novidade anunciada pela PM de Muriaé foi o retorno da Patrulha Escolar, que fará um rondas preventivas e ostentivas nas escolas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.