PM vai escoltar caminhões-tanque até Muriaé, Miradouro e Patrocínio do Muriaé



Militares do 47º BPM partem nesta terça-feira (29) com a missão de escoltar caminhões-tanque para as cidades de Muriaé, Miradouro e Patrocínio do Muriaé.

Uma primeira remessa deve chegar até amanhã (30) nas cidades. Inicialmente, o abastecimento nas cidades será prioritário para veículos oficiais da Prefeitura, forças de segurança e ambulâncias.

Posteriormente, após o atendimento desse grupo prioritário, outras remessas poderão ser liberadas para veículos particulares, mas ainda não há uma previsão certa de quando isso será ocorrer.




Algumas cidades da região tem adotado um limite máximo para cada pessoa abastecer. Em Muriaé, Miradouro e Patrocínio do Muriaé ainda não foi divulgado se terá algum limite do tipo.

O GUIA MURIAÉ ainda entrou em contato com os proprietários de postos em Muriaé para saber se há alguma previsão de chegada de combustível. A maioria dos estabelecimentos segue sem previsão, contudo um dos postos afirmou que deve receber combustível até sexta-feira (1º) e outro apenas a partir da próxima semana.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.