PM vai escoltar caminhões-tanque até Muriaé, Miradouro e Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 47º BPM partem nesta terça-feira (29) com a missão de escoltar caminhões-tanque para as cidades de Muriaé, Miradouro e Patrocínio do Muriaé.


Uma primeira remessa deve chegar até amanhã (30) nas cidades. Inicialmente, o abastecimento nas cidades será prioritário para veículos oficiais da Prefeitura, forças de segurança e ambulâncias.

Posteriormente, após o atendimento desse grupo prioritário, outras remessas poderão ser liberadas para veículos particulares, mas ainda não há uma previsão certa de quando isso será ocorrer.

Algumas cidades da região tem adotado um limite máximo para cada pessoa abastecer. Em Muriaé, Miradouro e Patrocínio do Muriaé ainda não foi divulgado se terá algum limite do tipo.

O GUIA MURIAÉ ainda entrou em contato com os proprietários de postos em Muriaé para saber se há alguma previsão de chegada de combustível. A maioria dos estabelecimentos segue sem previsão, contudo um dos postos afirmou que deve receber combustível até sexta-feira (1º) e outro apenas a partir da próxima semana.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo