Possíveis shows da 57ª Exposição de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Possível show da 57ª Exposição de Muriaé

Desde a liberação da verba para realização da da 57ª Exposição de Muriaé

, o pessoal da FUNDARTE vem trabalhando na busca de artistas e bandas para se apresentarem na festa.

Nomes como Araketu, Biquíni Cavadão ou Roberta Miranda figuram na lista dos shows principais. Rosa de Saron é o nome que esta sendo trabalhado para apresentação no dia de show gospel.

A 57ª Exposição de Muriaé acontece tradicionalmente na primeira semana de Setembro e tem entrada franca.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Sargento Rangel

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

23 Comentários

  1. Put’sss, roberta miranda???? que horror!!!!! so coisa antiga…. melhor colocar as bandas de muriaé msm, mto melhor… nossa pwq num traz um show bom de sertanejo, uma dupla que ta fazendo sussesso?!?!?!?! espero que vcs mudem isso….

  2. é uma vergonha para muriaé, Rosa de Saron é bom mais Roberta Miranda e Araketu ta brincando né, por mais que já tenham feito sucesso isso mudou e o sertanejo universitário podem até ser de cantores analfabetos ou semi, mas na minha opnião é muito melhor que esses shows ai, eles tem que se atualizar… e como disseram as cidades menores tem shows melhores que os da exposição daqui !

  3. Bom Jesus da Cachoeira e Laranjal que são cidades menores com shows melhores que aqui vergonha mesmo, único que salva é o Rosa de Saron !

  4. é uma vergonha mesmo para muriaé , Rosa de Saron é bom mais Araketu e Roberta Miranda ta brincando né nem minha mãe gosta, o sertanejo universitário pode até ser de analfabetos ou semi, mas na minha opnião muito melhor e mais animado que isso, até desanima ir na exposição daqui a gente fica esperando pra ver se vem um show bom, ninguém merece tem que vir alguém que o povo goste né…

  5. esse pessoal de muriaé so podem ter problema, inves de trazer israel novais, cristiano araujo, maria cecilia e rodolfo, jeito moleque, gustavo lima, fernando e sorocaba, sei la alguma coisa do tipo, shows bons e animados e não shows de m, pelo amor de Deus muriaé sempre essa coisa ruim

  6. Isso e uma vergonha pra muriae… nos nao merecemos isso… todo ano e a mesma coisa, so show ruim, acordaaa gente, isso vai ser um fracasso.. putz…. so tras mer….

  7. que vergonha para esses politicos ta na hora de despregar essas bunda da cadeira e deixar novas pessoas entrarem.tem que ser de graça e ruim o show para entrar na conta corrente deles ne gente so pode ser por isso naõ tem outra esplicaçaõ

  8. E AIII PESSOAL COMTRATANTE, TRAZ AI MICHEL TELO, O SHOU É UMA MARAVILHA OU ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO TD DE BOM. ESSES Q ESTÃO CONFIRMADOS JÁ É ULTRAPASSADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo