Prazo para pedir isenção em concurso da Prefeitura de Muriaé começa segunda

Guia Muriaé no WhatsApp

Começa na próxima segunda-feira (8), às 10h, o prazo para requerer isenção de pagamento da taxa de inscrição no concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé.

As solicitações são gratuitas e ficam abertas até as 16h de quarta-feira, dia 10 de julho. O procedimento pode ser feito pela internet (no endereço eletrônico imamconcursos.org.br) ou presencialmente (no Grande Hotel Muriahe).

A isenção pode ser requerida por candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios: possuir inscrição no Cadastro Único Social; integrar família com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (ou renda total de no máximo três salários); ou quem, em razão de limitações financeiras, comprovar que o pagamento da taxa de inscrição irá comprometer o sustento da família.

O resultado preliminar da análise das solicitações será divulgado no dia 23 de julho. Os candidatos que tiverem requerimentos indeferidos terão prazo de cinco dias para apresentar recursos antes da decisão definitiva, prevista para sair em 2 de agosto.

Vale lembrar que, mesmo que conquistem o direito à isenção, os candidatos deverão se inscrever normalmente no concurso público da Educação. O perído de inscrições será entre os dias 5 de agosto e 6 de setembro. Já as provas serão aplicadas no dia 5 ou 6 de outubro, em locais a serem definidos.

Para mais informaçõe sobre a solicitação de isenção e sobre o concurso público da Secretaria Municipal de Educação, acesse o edital disponível em muriae.mg.gov.br/edital/concurso-publico-2019-edital-da-educacao/.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo