Prédio da CISLESTE passa por reforma para melhor atender os 15 munícpios do consórcio

Guia Muriaé no WhatsApp

O CISLESTE está em obras! Esta pandemia vai passar e, quando isso tudo acabar, o Cisleste estará pronto para atender você ainda melhor.


O prédio da sede do consórcio está sendo reformando, humanizando a recepção, instalando ar- condicionado, trocando as cadeiras e deixando o espaço mais confortável e agradável para você.

O mais importante que a obra é saber que você, morador de Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Divino, Fervedouro, Laranjal, Miradouro, Miraí, Orizânia, Palma, Patrocínio do Muriaé, Rosário da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras tem direito a todas as especialidades e exames, gratuitamente, no CISLESTE, graças ao trabalho incansável de seus gestores municipais.

– Parabéns a todas as prefeituras que participam do Consórcio e priorizam a saúde de seus cidadãos. Essa obra é de vocês! – comentou o presidente do consórcio, o Prefeito de Miradouro, Mirim Lacerda.

A sede do CISLESTE fica na Rua Sinval Florencio da Silva, nº 250, Centro, em Muriaé.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo