Prefeito de Muriaé recebe membros de cooperativa da Agricultura Familiar

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito José Braz recebeu os membros da Cooperativa dos Produtores da Agricultura Familiar Solidária (Coopaf) em seu gabinete para tratarem da possibilidade de estabelecer um convênio junto ao Ministério do Desenvolvimento Social, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), objetivando que o município obtenha recursos da União.


Os repasses, seriam para a Prefeitura investir nas cooperativas dos pequenos produtores rurais, adquirindo, destas famílias do campo, os grãos e os hortifrutigranjeiros, para serem distribuídos na alimentação escolar.

A Coopaf tem como propósito fortalecer os produtores rurais que vivem da agricultura familiar.

Estavam presentes na reunião o diretor-presidente da Coopaf, Antônio Carlos Magle, o gerente Adenilson Roberto Pereira e uma das colaboradoras, membro do Conselho de Administrativo, Adriana Aparecida de Morais Ribeiro.

O prefeito José Braz e os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Kneip, da Educação, Maria Amélia Xaia e a Adjunta da pasta, Andréa Medina, ficaram de estudar a viabilidade do convênio para que o Governo Federal realize os repasses.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo