Prefeito de Muriaé visita o Clube da Maior Idade e fala sobre problemas do espaço

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (9), o prefeito de Muriaé, Grego, participou do baile no Clube da Maior Idade (CMI). Na ocasião, pode ouvir pessoalmente e atentamente a todos os presentes e fez questão de reafirmar o compromisso que, mesmo com a crise econômica pela qual passa o país

, resolverá os problemas de má conservação do espaço que há tanto tempo proporciona lazer e diversão àqueles que dedicaram sua vida ao trabalho e a cidade.

Segundo Grego, um dos problemas do local era a cobrança para acesso a um local que é público. “Desde o início da minha administração, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tomei conhecimento de diversos problemas no local. Um deles, a ilegalidade da cobrança de ingresso a um local público, já foi sanado. Infelizmente esses problemas vêm de muitos anos e administrações passadas. Mas não farei vista grossa e nem fugirei da responsabilidade que a mim foi confiada. Com um pouco de paciência, mas com muito trabalho, transformaremos o espaço em um ambiente saudável e agradável a todos os freqüentadores. Para começar, um educador físico, aprovado via processo seletivo, já foi convocado para oferecer orientações de exercícios para a promoção à saúde. Outros projetos serão desenvolvidos no espaço a fim de oferecer melhores condições e lazer para nossos idosos”, disse.

Grego garantiu que o trabalho está sendo feito para garantir melhorias não só no CMI, mas em toda cidade, sempre com diálogo e participação. “Estamos trabalhando na construção de um novo caminho para a nossa cidade. Agradeço pela acolhida, pelos abraços e beijos recebidos de maneira carinhosa. Que Jesus, nesta Semana Pascal, abençoe a todos, em especial aos da melhor idade que com muita alegria, demonstram disposição para seguirem firmes e com qualidade de vida”, afirmou.

Na última semana, o vice-prefeito Marcos Guarino fez o uso da palavra durante reunião da Câmara Municipal e apontou vários problemas no CMI. Em resposta as declarações, também nesse domingo, Grego postou um vídeo nas redes sociais falando publicamente sobre os problemas do espaço.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo