Home / Notícias / Cidade / Prefeito visita obras em andamento em bairros de Muriaé

Prefeito visita obras em andamento em bairros de Muriaé

O prefeito Aloysio Aquino visitou, na manhã de segunda-feira (20), algumas das obras que estão em andamento no município, a fim de verificar o andamento dos trabalhos.

A caminhada teve início no Padre Tiago e seguiu para o São Joaquim e Joanópolis. Os bairros receberão, em breve, suas novas Academias da Saúde, cujas estruturas já estão concluídas. O próximo passo é a instalação dos equipamentos, e a expectativa é de que as duas unidades possam ser inauguradas já nos próximos dias.

Aloysio esteve também no Cardoso de Melo, bairro que está para ter novas obras. A instalação de uma academia de ginástica ao ar livre já está garantida, e o prefeito avalia também a possibilidade de melhorar a infraestrutura urbana, especialmente em relação à pavimentação de ruas.




A série de visitas foi encerrada no Paço Municipal. A prefeitura vem trabalhando na remodelação do subsolo do prédio, para que o local possa, futuramente, abrigar o Estúdio Público de Audiovisual. O projeto prevê a instalação de salas equipadas com material para gravação de som e vídeo, que poderão ser utilizadas pelos produtores culturais de Muriaé e região.

“Temos importantes obras em andamento por todo o município. São realizações nas áreas de saúde, infraestrutura e cultura, além de outros setores, como educação, meio ambiente, agricultura, desenvolvimento social e economia”, destaca Aloysio. “O objetivo é sempre o de promover o crescimento da nossa cidade, permitindo, assim, que a população tenha qualidade de vida cada vez melhor”, completa o prefeito.

Fonte: PMM




Confira também

Vaga para Consultor de Negócios na Vivo Muriaé com salário de até R$ 3 mil; necessária experiência

Você é um bom vendedor e gosta de desafios? Venha trabalhar na loja da Vivo …

Um comentário

  1. Por favor, faça uma visita ao Bairro Recanto Verde, a obra da nova UBS está parada há quase um mês e ninguém dá nenhuma explicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *