Prefeitura convoca estagiários para atuação na assistência social em Muriaé



A Prefeitura convoca os estagiários de Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, aprovados em processo seletivo em 15 de janeiro, para atuação nas instituições que prestam serviços na assistência social em Muriaé. Os estudantes vão auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses nesse setor em 2018, além de adquirir experiência profissional.

Os candidatos devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, de 7h30min às 11h30min e de 13h30min às 16h30min, até o dia 23 de fevereiro, para assinar contrato. A relação dos estagiários aprovados pode ser conferida no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Estágios”, opção “Secretaria de Desenvolvimento Social”).




Quarenta e três estudantes de diversas áreas começaram a atuar na última sexta-feira (16). Já os novos convocados devem começar o estágio dia 1º de março. A jornada será de seis horas diárias, de manhã ou à tarde, conforme conveniência da Administração.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.