Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé dá posse a 30 novos servidores aprovados em concurso público

Prefeitura de Muriaé dá posse a 30 novos servidores aprovados em concurso público

O prefeito Aloysio Aquino deu posse a 30 novos servidores públicos efetivos nesta quinta-feira. Todos foram aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Muriaé no início de 2015 e ocuparão cargos de professor (Educação Infantil, Português / Literatura, Ciências e Geografia), auxiliar de serviços escolares, enfermeiro, bioquímico e técnico contábil.

Aloysio deu as boas vindas aos novos colaboradores da prefeitura e lembrou que, hoje, a carreira de servidor público municipal é reconhecida e valorizada na cidade. “Há algum tempo, o funcionário do município não tinha credibilidade junto ao comércio, pois era comum que o pagamento atrasasse. Mas isso não acontece mais”, afirma. “Atualmente, os pagamentos são efetuados no último dia útil de cada mês e, muitas vezes, até são antecipados”, completa.




Esta foi a terceira cerimônia de posse de novos servidores realizadas em 2015. Em junho, 33 pessoas entraram para o quadro de funcionários da prefeitura, enquanto no mês seguinte a nomeação foi concedida a 216 aprovados no mesmo concurso público.

Além do prefeito Aloysio Aquino, a solenidade desta quinta-feira teve também a presença das secretárias municipais de Administração, Educação e Saúde – Daniela Guarçoni, Cristina Navarro e Denise Araújo, respectivamente – além do presidente do Muriaé Previ, o fundo previdenciário dos servidores públicos municipais, Antônio José Oliveira.

Fonte: PMM




Confira também

Justiça Eleitoral esclarece que biometria ainda não é obrigatória para eleitores da região

A 187ª Zona Eleitoral de Muriaé esclarece que as recentes divulgações de realização de biometria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *