Prefeitura de Muriaé abre inscrições para concurso com 127 vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

Tem início nesta segunda-feira (5), a partir das 10h, o prazo para inscrições no edital nº 001/2019 da Prefeitura de Muriaé, que oferta 127 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são nos cargos de Auxiliar de Serviços Escolares, Secretário Escolar, Professor (nas áreas de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Ates; Ciências; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática) e Supervisor Pedagógico.

As inscrições seguem abertas até às 21h do dia 06 de setembro de 2019, pelo site www.imamconcursos.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 49,00 a R$ 100,00, de acordo com o cargo pretendido.

Quem tiver dificuldade para se inscrever pela internet poderá procurar o ponto de inscrição presencial, que vai funcionar durante todo período de inscrição no Centro Cultural Grande Hotel Muriahe, que fica na Praça João Pinheiro, nº 164, Centro, no horário de 8h30 às 11h e de 14h às 16h, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

No ato da inscrição presencial o candidato deverá apresentar documento de identidade e CPF. O atendente irá emitir um boleto para efetivação da inscrição.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 05 ou 06 de outubro de 2019, em locais a serem definidos. Os candidatos às vagas de Professor ainda irão passar por prova de redação.

O concurso tem validade de dois anos, contados a partir da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo