Prefeitura de Muriaé abre novo processo seletivo

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital nº 02/2018 de processo seletivo destinado a contratação temporária de um Médico para o Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), além de formação de cadastro de reserva para a função. A remuneração é de R$ 10.717,35 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 27 de junho a 06 de julho de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica no Centro Administrativo Municipal, situado à Avenida Maestro Sansão, nº 236, 3º andar. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (que poderá ser retirada no local das inscrições), além de fotocópia de comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e envelope contendo a documentação para a Qualificação Técnica (item 3 do edital).

A seleção terá validade de 60 dias, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado também a critério da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre