Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com salário de R$ 2.332

A Prefeitura de Muriaé divulgou edital nº 06/2021 de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga mais formação de cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Educação.

A oportunidade é para a função de Professor Intérprete de Libras. Requisitos: ensino superior em Letras ou em Pedagogia ou Licenciatura Plena em Letras – Libras; e Especialização em Libras ou curso de Tradução e Interpretação em Libras.

O edital abre uma vaga imediata e forma cadastro de reserva para eventual contratação futura. O salário é de R$ 2.332,08 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O candidato deverá efetuar sua inscrição pela Internet, no endereço eletrônico https://linktr.ee/interpretedelibras/,no período compreendido entre as 08:00 horas do dia 26 de maio de 2021 às 23:59 horas do dia 02 de junho de 2021.

O Processo Seletivo será composto de 02 etapas, de caráter eliminatório e classificatório, consistente em:

a) Primeira Etapa: Avaliação Prática, no valor de 70 (setenta) pontos;
b) Segunda Etapa: Análise Curricular, no valor de 30 (trinta) pontos.

Os candidatos aprovados serão convocados em Edital de Convocação específico a ser exarado pela Secretaria Municipal de Educação, conforme a necessidade da administração, e celebrarão Contrato Administrativo com o Município de Muriaé nos termos da Lei Municipal n.º 5.940/19.

O resultado final e a classificação serão publicados no endereço eletrônico https://linktr.ee/interpretedelibras, no período informado no cronograma anexo a este Edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 21 de dezembro de 2021, prorrogável por ato próprio da Secretária Municipal de Educação.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo