Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com salários de mais de R$ 14 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé abriu inscrições para um novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para o cargo de Médico ESF, por tempo determinado. O edital destaca que as oportunidades estão disponíveis para candidatos com bacharelado em Medicina e inscrição no Conselho Profissional.


Os profissionais selecionados atuarão em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal competitiva, no valor de R$ 14.122,20. A busca por profissionais médicos destaca o compromisso da Prefeitura em fortalecer a equipe de saúde local, oferecendo serviços essenciais à comunidade.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente no período de 20 a 29 de dezembro de 2023, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço para inscrição é Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, na Av. Maestro Sansão, n. 236, 1º andar, Centro.

O processo seletivo utilizará como critério de classificação a análise curricular, que considerará a formação e a experiência profissional dos candidatos. Detalhes adicionais podem ser encontrados no edital completo disponível no site oficial.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme critério da Secretaria Municipal de Saúde. Essa iniciativa reforça o comprometimento da administração municipal em garantir a continuidade e a qualidade dos serviços de saúde prestados à população de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo