Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para a área da Saúde

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital nº 05/2018 de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga para médico no desenvolvimento do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF), além de formação de cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é necessário ter Bacharelado em Medicina com inscrição ativa no Conselho Regional de Medicina (CRM). A remuneração é de R$ 10.717,35 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 29 de outubro a 06 de novembro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, que fica na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 3º andar, no Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (item 1.1 do edital) e fotocópia do comprovante de residência atualizado (últimos noventa dias), além do envelope contendo a documentação referente à Qualificação Técnica (item 3 do edital).

O processo seletivo será feito através de etapa única por meio de análise curricular.

Confira o edital no site da Prefeitura de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre