Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para o Programa Atitude Jovem 2015

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé abriu processo seletivo simplificado para contratação de estagiários para o Programa Atitude Jovem. Podem participar da seleção alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio com idade mínima de 16 anos.


O Programa Atitude Jovem tem como objetivo promover ações e atividades voltadas para adolescentes e jovens da cidade. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar em todos os setores da Prefeitura, como também junto ao Fórum, Polícia Militar, Defesa Civil, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) e Superintendência Regional de Ensino.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas de 19 a 30 de janeiro de 2015 na Secretaria de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves. Documentos necessários para inscrição: CPF, RG, Declaração Escolar; Boletim Escolar (resultado final); número do NIS (Número de Identificação Social) atualizado; comprovante de residência; duas fotos 3×4; CPF e RG do responsável.

Mais informações: (32) 3696-3387.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo