Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para o Programa Atitude Jovem 2015

A Prefeitura de Muriaé abriu processo seletivo simplificado para contratação de estagiários para o Programa Atitude Jovem. Podem participar da seleção alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio com idade mínima de 16 anos.

O Programa Atitude Jovem tem como objetivo promover ações e atividades voltadas para adolescentes e jovens da cidade. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar em todos os setores da Prefeitura, como também junto ao Fórum, Polícia Militar, Defesa Civil, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) e Superintendência Regional de Ensino.

As inscrições, que são gratuitas, poderão ser realizadas de 19 a 30 de janeiro de 2015 na Secretaria de Desenvolvimento Social, no primeiro andar do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves. Documentos necessários para inscrição: CPF, RG, Declaração Escolar; Boletim Escolar (resultado final); número do NIS (Número de Identificação Social) atualizado; comprovante de residência; duas fotos 3×4; CPF e RG do responsável.

Mais informações: (32) 3696-3387.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo