Prefeitura de Muriaé adquire novas barreiras de sinalização de trânsito



A Prefeitura de Muriaé adquiriu 20 barreiras plásticas do modelo New Jersey. O material, mais pesado e resistente do que os tradicionais cones, será utilizado pela Administração para melhorar a sinalização de obras, eventos e bloqueios temporários de trânsito na cidade, tornando as interdições mais visíveis.

Cada bloco pesa 17kg quando está vazio, podendo ser preenchido com água ou areia – nesse caso, o peso de cada unidade pode chegar a até 200kg. As 20 unidades foram colocadas à disposição do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito de Muriaé (DEMUTTRAN), podendo também ser usadas por outros setores da Administração, como Secretaria de Obras, Demsur e Fundarte.

– As barreiras serão muito úteis para aumentarmos a eficiência da sinalização de obras e eventos, garantindo mais segurança no trânsito para os muriaeenses – afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.