Prefeitura de Muriaé busca soluções para aumentar segurança em bairros próximos a rodovias

Guia Muriaé no WhatsApp

A realização de obras em rodovias federais é uma responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Mesmo assim, a Prefeitura de Muriaé vem se mobilizando para proporcionar mais segurança aos moradores de bairros situados próximo às BRs 116 e 356.


O bairro São Pedro é um destes casos. No local, os pedidos para a construção de redutores de velocidade junto ao trevo de acesso são antigos. E a demanda vem sendo levada com frequência ao conhecimento do órgão competente pela realização do serviço.

“Em menos de um ano, já enviamos três ofícios ao escritório regional do DNIT solicitando atenção especial para a região do bairro São Pedro e também para outros que estão localizados no perímetro urbano”, informa o diretor do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito, Ivanin Pimentel.

O prefeito Grego se mostra otimista quanto à possibilidade de as solicitações serem atendidas em breve. De acordo com ele, a questão é prioritária, já que envolve a segurança de centenas de moradores que precisam atravessar o asfalto todos os dias para chegar à região central de Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo