Prefeitura de Muriaé convida para a 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente

Guia Muriaé no WhatsApp

1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente

O município de Muriaé vai realizar, na próxima quinta-feira (18), a sua 1ª Conferência de Meio Ambiente. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tem como objetivo divulgar a Política Nacional dos Resíduos Sólidos e criar um ambiente participativo para fortalecer as discussões entre os setores público e privado.

A abertura do evento acontecerá às 7:30 horas, no teatro Zaccaria Marques, e as inscrições poderão ser feitas no local. A participação é aberta a todos os munícipes e, durante a programação, grupos temáticos irão discutir e escolher as propostas e eleger os 04 delegados que irão representar nossa cidade na conferência estadual, que acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 30 e 31 de agosto.

A Conferência Nacional do Meio Ambiente será realizada de 24 a 27 de outubro de 2013, em Brasília. O encontro tem o desafio de contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, com foco em: Produção e Consumo Sustentáveis; Redução dos Impactos Ambientais; Geração de Trabalho, Emprego e Renda; e Educação Ambiental.

Programação:

7:30h – Credenciamento
8:00h – Abertura
9:00h – Grupos temáticos
12:00h – Eleição delegados
12:30h – Encerramento

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo