Prefeitura de Muriaé dá posse para seis novos concursados

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Mais de 34 pessoas foram convocadas para preencherem as vagas para as quais foram aprovadas no último concurso público da Prefeitura de Muriaé. Nesta semana, seis pessoas tomaram posse nas funções da Secretaria de Educação.

A Secretaria Municipal de Administração, responsável pelas contratações de candidatos, informou que as vagas necessárias para o bom funcionamento da máquina administrativa são imprescindíveis ao poder público..

“Visando atender à demanda de cargos, a Prefeitura de Muriaé empossou alguns servidores que foram recém aprovados em concurso de anos anteriores. Nós temos seguido rigorosamente a listagem de aprovação, cumprindo as determinações legais da lei e aproveitando para preencher vagas que ficaram abertas por servidores que se aposentaram”, informou o secretário Edmar Rodrigues.

O prefeito José Braz ressaltou a necessidade de contratação imediata para organizar o quadro de atendimento multidisciplinar na Educação do município.

“Estamos implementando novos projetos na Educação em nossa cidade e, em breve, voltaremos com as aulas regulares. Estamos trazendo psicólogos e novos profissionais para otimizar ainda mais o ensino em nossa rede municipal. Vamos fazer a diferença”, lembrou o chefe do Executivo.

No início deste ano, um grande número de vagas foi preenchido por cargos de motoristas para os diversos setores da Prefeitura. Uma foi para a especialização de médica oftalmologista. “Todos os convocados passarão por treinamentos e qualificações, objetivando o melhor atendimento à população muriaeense”, destacou Edmar Rodrigues.

Passaram a pertencer ao quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de Muriaé os seguintes aprovados no concurso:

Juliana Barros Santos Januzi – professor – Educação Infantil

Rosemere Silva Garcia Araújo – professor – Educação Infantil

Cintia de Carvalho Freitas – professor – Educação Infantil

João Marcos de Assis Machado – secretário escolar

Vanessa da Cunha Claudino Marini – Assistente Social

Monique de Souza Vidal – Psicóloga

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo