Prefeitura de Muriaé e CBA entregam vales-compras para famílias atingidas por enchentes

Guia Muriaé no WhatsApp
Idosa resgatada durante enchente em Muriaé
A Prefeitura de Muriaé distribuiu na terça-feira, 3 de abril, tickets de compras para 205 famílias atingidas pelas enchentes ocorridas no início do ano. A distribuição foi feita pelo trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e aconteceu na sede da instituição, no Safira.

Os tickets foram doados pela Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), do Grupo Votorantim. Cada unidade contém crédito de R$150.

“Em vez de doar cestas básicas, a CBA optou por doar os vales para serem usados em supermercados. Assim, os beneficiários têm liberdade para comprar aquilo que for de mais necessário para cada família no momento”, explicou a secretária da pasta, Eveline Amaral.

Os tickets foram entregues para famílias residentes no bairro da Barra. Anteriormente, moradores de outros bairros atingidos pelas enchentes já haviam recebido outros tipos de doações.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo