Prefeitura de Muriaé e comunidade constroem estradas de concreto na zona rural

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está construindo juntamente com a comunidade de São João do Glória a estrada de concreto armado.

A Administração Municipal se responsabilizou pelo apoio técnico e material necessário e os moradores da região pela mão-de-obra. O serviço favorecerá aos inúmeros residentes, assim como aos motoristas de transporte escolar, veículos e ciclistas que utilizam o caminho diariamente.

Segundo informações das pessoas que moram nos trechos, a estrada produz muita poeira devido ao grande fluxo de veículos, gerando sujeira nas casas, desencadeando doenças alérgicicas e interferências na visibilidade de motoristas.

“Beirada de estrada tem longas nuvens de terra. Isto se multiplica na temporda seca. No período de chuva, dá muito barro. Eu, trabalho na venda e também no transporte escolar. Tenho dois problemas. Meus filhos e esposa sofrem com bronquites e, no serviço, o carro pára nos morros e, é quase inviável, deslocar alunos. Estamos muito satisfeitos com o beneficio e agradedecemos ao prefeito José Braz”, disse o morador Alisson de Lázare.

Uma média de 2 quilômetros e 200 metros serão pavimentados naquela região que compreende também os moradores do Pontão da Água Limpa. Todas as partes que possuem grandes elevações receberão piso de concreto. A medida é providencial para às famílias que moram no lugar e só foi possível por meio de estreitamento de parcerias.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo