Prefeitura de Muriaé entrega centenas de colchões para vítimas de enchentes

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dando prosseguimento às ações de auxílio aos atingidos pelas enchentes em Muriaé, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS), entregou nesta sexta-feira (31) mais de 180 colchões a famílias das áreas de abrangências dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) Aeroporto e São Joaquim.

Outro lote de colchões chegará em breve e contemplará os moradores da Barra, que também sofreram com as cheias.

Quem ainda não recebeu o item por algum motivo, pode procurar o CRAS de sua área, para que os técnicos do dispositivo façam o cadastro. Já para bairros que não têm abrangência do serviço, os moradores podem procurar o Núcleo de Atendimento da Assistência Social, na Única (antigo Sesi).

Bazar beneficente

Na próxima terça-feira (4), a SMDS vai realizar um Bazar Beneficente para doação de roupas às pessoas vítimas das enchentes ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa será liberada à população e acontecerá das 7h30min às 17h, na Unica.

A pasta informa também que não é mais necessária a doação de roupas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo