Prefeitura de Muriaé entrega kits para ampliar segurança de funcionários

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais 4 kits de Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s foram entregues pela Prefeitura de Muriaé, nesta semana, para os funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para assegurar maior segurança no serviço.


Os kits são compostos por uniformes, perneiras, óculos de proteção, bota de couro, bota PVC, luva de vaqueta, luva nitrílica, abafador auricular, avental de raspa, boné de proteção entre outros.

Segunda a técnica de segurança do Trabalho da Prefeitura de Muriaé, Luciana Castelano, os equipamentos são excepcionalmente imprescindíveis para a prevenção da saúde e vida dos funcionários, pois previnem acidentes e protegem em eventualidades no serviço diário.

A Segurança do Trabalho é um conjunto de medidas de prevenção adotadas para proteger os colaboradores de empresas públicas ou privadas em relação aos riscos de acidentes ou doenças ocupacionais. “Para a Prefeitura, o setor é uma constante preocupação, independente da área de trabalho. A responsabilidade com uso de EPI’s deve ser permanente. Pequenas mudanças no hábito, fazem toda a diferença e evitam acidentes e doenças futuras’, lembrou o secretário de Administração, Edmar Rodrigues.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo