Prefeitura de Muriaé informa sobre aquisições durante período de emergência

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé informa que, durante o período em que o município ficou em Situação de Emergência provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, foi efetuada apenas uma compra direta pela administração – ou seja, sem licitação.


No dia 29 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social adquiriu dois cilindros de gás do tipo “GLP Envasado P45” junto à empresa Supergasbras (razão social “Juarez Antônio da Fonseca EPP”), a única que contava com o produto à disposição naquela data. Ambas as unidades foram direcionadas para a Cozinha Comunitária do bairro Aeroporto.

A compra direta se fez necessária para não paralisar o serviço da instituição, já que a empresa licitada para fornecer gás de cozinha à Prefeitura (Fortt Distribuidora LTDA – ME) informou que não possuía estoque para atender a demanda do município naquele momento.

Vale lembrar que a Cozinha Comunitária do bairro Aeroporto funciona como restaurante popular para pessoas atendidas pelos Centros de Referência e Assistência Social de Muriaé. Além disso, é também local de produção das refeições que são distribuídas diariamente para os dispositivos de assistência social que prestam auxílio a pessoas em situação de rua.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo