Prefeitura de Muriaé informa sobre aquisições durante período de emergência



A Prefeitura de Muriaé informa que, durante o período em que o município ficou em Situação de Emergência provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, foi efetuada apenas uma compra direta pela administração – ou seja, sem licitação.

No dia 29 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social adquiriu dois cilindros de gás do tipo “GLP Envasado P45” junto à empresa Supergasbras (razão social “Juarez Antônio da Fonseca EPP”), a única que contava com o produto à disposição naquela data. Ambas as unidades foram direcionadas para a Cozinha Comunitária do bairro Aeroporto.

A compra direta se fez necessária para não paralisar o serviço da instituição, já que a empresa licitada para fornecer gás de cozinha à Prefeitura (Fortt Distribuidora LTDA – ME) informou que não possuía estoque para atender a demanda do município naquele momento.




Vale lembrar que a Cozinha Comunitária do bairro Aeroporto funciona como restaurante popular para pessoas atendidas pelos Centros de Referência e Assistência Social de Muriaé. Além disso, é também local de produção das refeições que são distribuídas diariamente para os dispositivos de assistência social que prestam auxílio a pessoas em situação de rua.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.