Prefeitura de Muriaé instala abrigo em parada de ônibus perto do Centro Administrativo

Guia Muriaé no WhatsApp

Os muriaeenses que utilizam as linhas Encoberta e São Francisco agora podem esperar pelo ônibus com mais conforto e segurança.

A Prefeitura de Muriaé finaliz ou, na última semana, o serviço de instalação de abrigo no ponto localizado na Avenida Maestro Sansão (em frente ao Centro Administrativo), local de saída para ambas as rotas. Com isso, os passageiros ganharam lugar apropriado para aguardarem sentados pela condução, além de protegidos do sol e da chuva.

O local foi totalmente preparado para receber a estrutura, com ampliação do passeio (a fim de não prejudicar a passagem de pedestres) e colocação de ladrilhos hidráulicos no piso, mais resistentes que os antigos tijolos.

– Ficou tudo muito bom. Antes só era possível sentar no meio-fio para esperar o ônibus. Se estivesse chovendo ou com sol forte, era preciso ficar longe do ponto e observar o movimento até a chegada do transporte – lembra a passageira Dolores da Costa, de 56 anos.

Cidade deve ganhar novos abrigos em breve

Anteriormente, outros três abrigos já haviam sido instalados em diferentes pontos de ônibus, todos localizados ao longo da Avenida Juscelino Kubitschek – o primeiro na região do Rosário, o segundo próximo à Casa de Saúde e o terceiro em frente ao UAI.

– Principalmente nos bairros, a situação das paradas de ônibus é muitas vezes precária, e nós queremos corrigir esse problema que foi ignorado pelas gestões anteriores. Em breve, faremos licitação para aquisição de novas estruturas, que serão colocadas em diversos locais da cidade, beneficiando os muriaeenses que usam o transporte público – ressalta o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Então não basta só no centro da cidade o bairro panorama também podia ter esses locais tampado pra esperar o ônibus . E ter mais horários pra passar porque ônibus tem poucos horários pra passar o povo prescisa do ônibus circulando mais vezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo