Prefeitura de Muriaé lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Muriaé lançou edital de processo seletivo para a contratação de médicos para o Estratégia Saúde da Família (ESF). Estão sendo oferecidas duas vagas mais cadastro de reserva. Os profissionais vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Joanópolis e São Pedro.

Tal processo seletivo visa suprir a demanda de médicos para essas duas unidades, haja vista que as médicas que atendiam nesses locais vão assumir seus cargos no Programa “Mais Médicos” a partir da próxima segunda-feira (3), em caráter urgente, nas cidades que escolheram para atuar. Por isso, essas UBS’s ficarão com atendimento médico suspenso até a conclusão deste processo seletivo. Neste período, os muriaeenses podem se dirigir ao enfermeiro da unidade, o qual será responsável por encaminhar os pacientes para a UBS mais próxima.

Com carga horária de 40h semanais, os vencimentos são de R$ 10.717,35. Para concorrer, os candidatos devem ter bacharelado em Medicina, com inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo, que são gratuitas, começam nesta sexta-feira (30) e se estendem até o dia 6 de dezembro, das 13h às 17h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no terceiro andar do Centro Administrativo.

Para a inscrição, o candidato deverá entregar: ficha de inscrição preenchida, cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e envelope contendo a documentação para a qualificação técnica – o processo seletivo constará de etapa única de seleção denominada qualificação técnica.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, que está publicado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Processos Seletivos”).

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre