Prefeitura de Muriaé lança edital para contratação de novos estagiários

Guia Muriaé no WhatsApp

O programa Bolsa-Estágio da Prefeitura de Muriaé está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2015. De 5 a 12 de janeiro, estudantes carentes dos cursos de Pedagogia, Normal Superior ou de formação para o Magistério na Educação Básica poderão se inscrever gratuitamente

, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo.

Ao todo, serão oferecidas 150 vagas, sendo 120 inerentes à Secretaria Municipal de Educação e 30 à de Desenvolvimento Social. Os estagiários aprovados serão lotados em escolas da rede pública e instituições sociais do município.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado em qualquer série ou período de um dos cursos mencionados anteriormente, além de ter renda bruta familiar per capita de até meio salário mínimo . No ato do registro, é preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de residência; comprovante de inscrição para o vestibular e/ou de matrícula na instituição de ensino; comprovação de renda familiar, através de Carteira de Trabalho, contracheque ou declaração de isenção de imposto de renda das pessoas que compõem a família do estudante, além de declaração de próprio punho, afirmando que sua família percebe renda bruta per capita inferior ou igual a ½ (meio) salário mínimo; comprovante de formação para o Magistério em nível médio, se houver.

O processo seletivo será realizado pela análise documental. Serão considerados habilitados todos os candidatos que tiverem comprovada a situação de carência e, na classificação, terão prioridade estudantes que não possuam nenhum outro curso superior e que tenham cursado o Magistério em nível médio. Em caso de empate, terá preferência o candidato que estiver matriculado em período mais avançado e que tiver maior idade. Caso o empate persista, a seleção será feita através de sorteio presencial.

O resultado está previsto para ser divulgado no próximo dia 16 de janeiro de 2015, em boletim a ser afixado nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura, com prazo de 48 horas para interposição de recursos. Já a convocação dos candidatos selecionados acontece no dia 30 do mesmo mês, a partir das 13h30, no Teatro Zaccaria Marques, ocasião em que será realizada a escolha dos locais de atuação, seguindo a ordem de classificação.

Clique aqui e confira o edital do programa Bolsa-Estágio 2015.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo