Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé leva milhares de crianças ao parque de diversões

Prefeitura de Muriaé leva milhares de crianças ao parque de diversões

Em iniciativa inédita em Muriaé, a Prefeitura levou, na última segunda-feira (11), aproximadamente 4 mil crianças e jovens, matriculados nas escolas públicas municipais e beneficiários de projetos sociais da cidade, ao Super Star Park – parque de diversões que funcionou na cidade durante os seis dias da 62ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial. O objetivo foi proporcionar, de forma gratuita, lazer e diversão para o público infantojuvenil.

Vitor Vidon, que levou as duas filhas para se divertirem no parque, aprovou a iniciativa. “Foi muito bom a Prefeitura ter liberado o parque de graça para as crianças. Isto é algo que nenhum prefeito tinha feito em Muriaé. Este momento foi importante, pois as crianças que não tiveram condições de ir quando era pago, tiveram a oportunidade hoje de participar”, diz. “As crianças gostaram de participar desta iniciativa. Elas se divertiram muito. Esta foi a primeira vez que elas puderam usufruir dos brinquedos de forma gratuita. O resultado foi bastante positivo”, completa Stela Camilo, diretora da Escola Municipal Ermyro Teixeira de Siqueira, localizada no distrito de Vermelho.




O prefeito Grego, que participou da visita durante a manhã e à tarde, afirma que a parceria entre a Prefeitura e o Super Star Park, além de proporcionar momentos de lazer e diversão, ofereceu oportunidade de acesso para crianças e jovens que não puderam ir ao parque durante os dias de Exposição. “Este momento foi preparado com muito carinho para crianças e adolescentes. Entendemos que investir neste público, hoje, é ter a certeza de um adulto melhor amanhã. Desta forma, estamos construindo um novo caminho, mais humanizado e mais inclusivo, para Muriaé”, diz.

Fonte: PMM




Confira também

Preço sem igual na Pizzaria Oasis

A Pizzaria Oasis, em Muriaé, está com várias promoções! Toda terça e quinta com preços …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *