Prefeitura de Muriaé leva sinalização de trânsito a vários bairros

Guia Muriaé no WhatsApp

Quem passa a pé ou de carro pelas ruas de Muriaé já deve ter percebido que a sinalização horizontal e vertical está revitalizada por diversas partes da cidade.


O trabalho, que é realizado pela Prefeitura por meio do Demuttran, é constante e foi intensificado nos últimos dois meses, a fim de deixar a área urbana mais organizada e oferecer segurança no trânsito para todos. O trabalho inclui a recuperação da pintura em faixas de pedestres, divisões de pistas e em redutores de velocidade, além da instalação de placas.

– O serviço já passou pelos bairros mais movimentados de Muriaé, como Centro, Barra, Porto e Dornelas, e também por comunidades residenciais, como São Francisco, Alterosa, São Joaquim, Padre Tiago e Coronel Izalino. A ideia é estendê-lo também para outros locais, deixando as ruas da nossa cidade mais sinalizadas e bonitas – afirma o prefeito Grego.

O motorista Rafael Oliveira aprova a iniciativa. Para ele a revitalização das pinturas é muito importante para quem está no trânsito, não só para quem dirige, mas também para quem anda a pé ou de bicicleta.

– As regras de tráfego precisam ser cumpridas por todos, e quando a sinalização está bem feita, fica mais fácil para observar, entender e respeitar, evitando acidentes e outros problemas – ressalta.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo