Prefeitura de Muriaé orienta moradores sobre decoração de ruas para a Copa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Copa do Mundo está chegando e com ela a tradição de enfeitar as ruas. Em Muriaé, a decoração tem que passar pelas Secretarias de Obras e de Meio Ambiente.


Segundo orientação da Prefeitura, antes de enfeitar as ruas, os moradores devem protocolar um ofício nestes setores. A exigência é tanto para aqueles que querem realizar pintura no asfalto, quanto para colocação de banners ou adesivos em postes, bandeiras nas ruas, pinturas ou outros adereços em paredes de propriedades municipais. Já em propriedades particulares, a liberação é responsabilidade do dono.

Ainda de acordo com a Prefeitura, após o fim da Copa do Mundo a decoração deve ser removida. “Não poderá haver resquícios da decoração em postes, praças, nas vias urbanas, nem poderá restar poluição visual nas áreas comuns do município”, disse a secretária de Obras, Mirian Facchini, em entrevista ao G1.

Mais informações: (32) 3696-3362.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo