Prefeitura de Muriaé realiza ampliação de acesso de veículos ao Padre Tiago

O acesso de veículos ao bairro Padre Tiago, na região do Vale Verde, vai ficar mais seguro. Isso porque a Prefeitura de Muriaé iniciou na última semana, através da Secretaria Municipal de Obras, o serviço de ampliação do ponto de entrada e saída do local.

Com a obra, os motoristas terão mais facilidade para entrar no bairro, sem a necessidade de aguardarem no acostamento caso outro veículo passe pelo local no mesmo momento.

– É uma situação que estamos corrigindo para evitar que ocorram acidentes naquele ponto – informa o secretário de Obras de Muriaé, Carlos Magno de Oliveira.

Vale lembrar que o bairro Padre Tiago está situado junto à margem da rodovia BR-356 (em direção a Itaperuna), que conta com intenso movimento de motos, carros, ônibus e caminhões. A região também é próxima ao acesso para locais como o Sesc, o estádio do Nacional e a penitenciária.

Construção de calçada

Além dos motoristas, os pedestres que passam pelo local e precisam passar pelo acostamento também terão mais segurança com a obra. O serviço que vem sendo feito no local também inclui a construção de calçada, melhorando a mobilidade e a acessibilidade para os moradores.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo