Prefeitura de Muriaé realiza ampliação de acesso de veículos ao Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

O acesso de veículos ao bairro Padre Tiago, na região do Vale Verde, vai ficar mais seguro. Isso porque a Prefeitura de Muriaé iniciou na última semana, através da Secretaria Municipal de Obras, o serviço de ampliação do ponto de entrada e saída do local.


Com a obra, os motoristas terão mais facilidade para entrar no bairro, sem a necessidade de aguardarem no acostamento caso outro veículo passe pelo local no mesmo momento.

– É uma situação que estamos corrigindo para evitar que ocorram acidentes naquele ponto – informa o secretário de Obras de Muriaé, Carlos Magno de Oliveira.

Vale lembrar que o bairro Padre Tiago está situado junto à margem da rodovia BR-356 (em direção a Itaperuna), que conta com intenso movimento de motos, carros, ônibus e caminhões. A região também é próxima ao acesso para locais como o Sesc, o estádio do Nacional e a penitenciária.

Construção de calçada

Além dos motoristas, os pedestres que passam pelo local e precisam passar pelo acostamento também terão mais segurança com a obra. O serviço que vem sendo feito no local também inclui a construção de calçada, melhorando a mobilidade e a acessibilidade para os moradores.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo