Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé realiza calçamento de ruas para melhorar o trânsito

Prefeitura de Muriaé realiza calçamento de ruas para melhorar o trânsito

Muriaé está recebendo calçamento em blocos de concreto em várias ruas da cidade, distritos e comunidades. A Prefeitura estará finalizando, nos próximos dias, mais de 1.700 metros de pavimentação na Rua Leon Dalla Paula, localizada no bairro Planalto. Nas próximas semanas, iniciará o calçamento da Rua Amilton Guarçoni Baesso, no distrito de Pirapanema. Ambas as ruas eram caminhos de terra. O benefício facilitará o deslocamento de pedestres e veículos, permitindo a melhoria do trânsito e a mobilidade dos moradores.

Mais de 4.000 metros quadrados estão sendo calçados com bloquete de alta durabilidade em toda a cidade. “Esta rua, que liga a parte alta a parte baixa do bairro, era de terra. Sempre gerou muita poeira e, em dias de chuva, não era possível passar a pé ou de carro. Estamos muito satisfeitos com o calçamento e com a qualidade do trabalho que está sendo feito”, disse a moradora do Planalto, Elizabette Carvalho. A pavimentação também será realizada nas ruas Mário José de Oliveira (Bom Pastor), no prolongamento da Elerson Wester Oliveira de Paula (Dornelas II) e na Avenida Antônio Rodrigues Santana (Macuco).




Algumas ruas e comunidades de Muriaé ainda não possuem calçamento, o que gera dificuldades para a população e para os veículos circularem, especialmente em dias chuvosos. “Estamos realizando o calçamento em regiões periféricas, distritos e comunidades para facilitar a movimentação das pessoas que, por motivo de saúde, trabalho ou emprego, necessitam de chegar aos bairros centrais da cidade. Priorizando o calçamento nestas áreas mais distantes, estaremos construindo um novo caminho, com mais dignidade para todos”, disse o prefeito Grego.

Fonte: PMM




Confira também

Mutirão em Muriaé resulta em 100% de acordos

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) tem obtido êxito na busca de solucionar …

Um comentário

  1. Pois é, mais ninguém conta que calçaram e deixam um pedaço com terra próximo a rua Niversino Ferreira de sousa, é no final dessa rua que aparece na foto, estamos sofrendo com muita poeira!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *