Prefeitura de Muriaé realiza duplicação da estrada do Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp

A estrada de acesso ao distrito de Macuco vem sendo duplicada pela Prefeitura de Muriaé, que executa o serviço através da Secretaria Municipal de Agricultura (SMA). O serviço, que teve início na última quarta-feira (25), vai abranger toda a extensão da via, em um total de aproximadamente 10 quilômetros.


“É uma obra que tem o objetivo de facilitar o acesso e a saída de Macuco. A estrada era bastante estreita, o que dificultava a passagem de ônibus, caminhões ou até de dois veículos pequenos simultaneamente”, afirma o prefeito Aloysio Aquino, que, juntamente como vereador Carlos Delfim e o coordenador de Máquinas e Estradas da SMA, Roberto Emílio, vistoriou o andamento das atividades na manhã desta quinta-feira (3).

Após o fim das obras de duplicação e do patrolamento, o serviço será finalizado com a aplicação de saibro ao longo da estrada, garantindo, assim, condições adequadas de circulação no local.

Mais obras para Macuco

Após verificar as obras de duplicação da estrada, o prefeito Aloysio Aquino seguiu até o distrito do Macuco, onde conversou com alguns moradores e observou necessidades do local.

“Já temos o projeto para construção da nova creche. Outras obras também estão nos planos, como a substituição dos corrimãos da ponte existente na primeira entrada para o distrito e a reforma da praça principal”, informa. Vale lembrar que, recentemente, o Macuco já havia sido beneficiado com a construção de uma nova ponte no segundo acesso à comunidade e com a reforma completa do posto de saúde.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo