Prefeitura de Muriaé realiza manutenção da praça do João VI

A manutenção das praças, jardins e canteiros de Muriaé está acontecendo desde a semana anterior e termina nestes dias, segunda e terça-feira (12 e 13) no bairro João VI. As áreas públicas ganharam poda de árvores e arbustos e, depois, limpeza do logradouro, deixando os espaços adequados para o trânsito de pessoas.

Mesmo no período de pandemia, quando elas estão fechadas para lazer, a revitalização é necessária para manter os locais agradáveis para a população, garantindo o embelezamento do município.

A revitalização será realizada em sistema de rodízio nos diferentes bairros da cidade, distritos e comunidades.

“Estamos nos organizando para trazer novas espécies de plantas, com flores, folhagens diferenciadas, mas precisamos muito da colaboração dos muriaeenses para cuidar dos jardins e não deixarem que pessoas arranquem mudas. Nossas praças são o nosso cartão postal. Elas que auxiliam a qualidade de vida e bem-estar do município. Peço a todos colaboração para mantermos intactos os jardins”, explicou o secretário Interino de Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Kneip.

A Prefeitura já realizou a manutenção nas praças Hastenreiter, Santa Terezinha, Praça do Rosário, trevo do Centro Administrativo, Avenida Constantino Pinto, Praça Coronel Pacheco de Medeiros e canteiros laterais, assim como na praça Deputado Walton Goulart, no São Francisco.

Os próximos locais que receberão a visita das equipes serão os jardins da Câmara Municipal (Centro), o entorno da Escola Zélia de Barros (Aeroporto), Praça Agripino Torres (Safira), e região do Centro Dom Delfim, Praça Erasto Fernandes da Silva (Barra).

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo